sexta-feira, 6 de julho de 2012

Repondo Esmaltes

Olá,
BOM DIA!

Vim aqui para postar, que qndo as minhas clientes amam um esmalte, eu volto a compra-lo denovo. È sempre bom agradar né?
È o que eu fiz com esmates do avon, as minhas clientes adoram e tenho que sempre estar repondo denovo....

E acabaram de chegar, olhe ai
São Cores que agradam a todas as Idades...
 *Provocante>>> vermelho alaranjado
* Vinho Charme>>>Vinho que puxa pro rosa
* Deliciosa >>>>Rosa Lindo
*I Ching>>>>Um tom mais escuro que o rosa retro (esmaltes tbem do avon)
*Rosa retrô>>>> Rosa mais antido, mais discreto
*Belissima>>> Mais pro Nude
*Amore mio>>> Rosa bem claro e cremoso
* Rosa Natural >>>>Rosa Claro Transparente
* Neve >>> Renda Incolor
*Fashion >>>> Gliter Furta cor




QUAL VCS GOSTAM MAIS???

2 comentários:

Muito obrigada por comentar e volte sempre...